shutterstock 382456804

shutterstock 382456804

Depilação
Feminina 

Face

Região lateral da face: também chamada de “costeleta”, corresponde aos pelos da região lateral do rosto.

Testa: Parte superior do rosto, próximo ao couro cabeludo. Região de indesejáveis pelos finos. O tratamento é aplicado em toda a sua extensão, sem danificar a linha de implantação dos pelos no couro cabeludo.

Glabela: nome dado à área entre as sobrancelhas. Muito procurado por pessoas que não possuem essa linha de divisão. A eliminação desses pelos torna a face mais leve, natural e bonita.

Buço: Abrange a região na parte superior aos lábios. Os pelos costumam ser finos, mas causam um incômodo sombreado. O laser é mais indicado que a cera já que não provoca o aparecimento de manchas. Considerando que o crescimento desses pelos é facilitado por fatores genéticos ou hormonais em algumas mulheres, se houver necessidade, sugerimos uma manutenção após as 10 sessões.

Mento: Conhecido como queixo, é a parte inferior do rosto, abaixo dos lábios. Os pelos crescem nessa região por fatores hereditários ou hormonais, mas podem ser eliminados se forem grossos e escuros.

Rosto completo: O tratamento abrange toda a face, incluindo buço, faces laterais e queixo.

Nuca: Parte posterior do pescoço. A aplicação do laser nessa região é feita para redesenhar o contorno do cabelo.

Pescoço: Parte que une a cabeça ao tronco. Assim como na área do queixo e buço, os pelos crescem nessa região por fatores hereditários ou hormonais. Se os pelos forem grossos e escuro, o resultado é garantido.

Axilas

Região situada sob os braços. Trata-se de uma das áreas mais comumente tratadas com depilação a Laser, dando um aspecto mais liso e claro à pele da região. 

Braços e Seios

Braço: Braço inteiro: Abrange todo o membro superior, começando logo abaixo da linha dos ombros.

Antebraço: Abrange a área abaixo do cotovelo até os punhos.

Mãos e dedos: Extremidade de cada braço começando a partir do punho. O tratamento pode ser feito em complemento aos braços ou separadamente.

Seio: Considerada a parte do tórax que abrange a região superior do tronco feminino, incluindo a área entre as mamas.

Aréolas: Parte mais escura ao redor dos mamilos. Devido à maior quantidade de melanina que torna essa área mais escura que a pele, o laser pode ser aplicado somente ao redor da aréola. Considerando que o crescimento desses pelos é facilitado por fatores genéticos ou hormonais em algumas mulheres, se houver necessidade, sugerimos uma manutenção após as 10 sessões.

Abdome e Tronco

Barriga (abdome): Considerada a área localizada entre o tórax e a pelve. Os pelos costumam ser finos e geram muito incômodo para as mulheres.

Linha alba: É a linha que se estende do umbigo até a virilha. O crescimento desses pelos é facilitado por fatores genéticos ou hormonais. Em alguns casos, há necessidade de manutenção após as 10 sessões.

Lombar: Região logo acima das nádegas. Em geral, são pelos finos que resistem ao laser e não são eliminados completamente, no entanto, há uma redução significativa na quantidade de pelos, melhorando o aspecto visual.

Virilha e parte Íntima 

Virilha: Área próxima aos órgãos genitais. O uso do laser na virilha é recomendado para mulheres de qualquer idade já que proporciona comodidade, além de eliminar pontos de inflamação e pelos encravados.

Virilha estendida: É possível estender a depilação das virilhas para a região dos grandes lábios (virilha cavada).

Glúteos: Abrange toda a área das nádegas, acima das coxas. O tratamento contribui para reduzir os pelos encravados e melhorar a textura da pele da região.

Ânus: O tratamento abrange a região ao redor do ânus, sem se aproximar da pele da mucosa, não oferecendo riscos para a saúde. É indicado para dar conforto, higiene e é aconselhado para mulheres que fazem o tratamento da parte íntima das virilhas.

Pernas e pés

Coxas: Região abaixo da virilha e acima do joelho. Pelos grossos resultam em um ótimo resultado.

Joelho: Abrange a área entre a coxa e a perna, eliminando os pelos indesejáveis dessa área.

Meia perna: Região que se estende dos joelhos até os tornozelos. Em geral, os pelos desta região tendem a ser mais grossos, sendo os resultados bastante satisfatórios.

Perna inteira: Abrange todo o membro inferior, com exceção dos pés. Inclui coxas, joelho e meia perna.

Pés e dedos: Extremidade das pernas. Engloba os pés e todos os dedos.

 

D'LASER ©
Brasília Shopping – G1
Telefone +55 61 3034-1500