w8a6332

w8a6332

Tecnologia em Depilaçãoa Laser

O GentleLase ProTM Syneron Candela é um laser de Alexandrita, que busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo e produz superaquecimento e morte do bulbo capilar (raiz), eliminando o pelo definitivamente. É considerado um dos lasers mais sofisticados do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio. O resultado é uma depilação segura, rápida, definitiva e confortável, sendo, por isso, considerado um dos métodos mais eficazes na remoção dos pelos em todo o mundo.

Além de oferecer todas essas vantagens, o método Alexandrita é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária. 

Os 3 Pilares
da Depilação a Laser

Segura

O uso do laser como método de depilação baseia-se no princípio da fototermólise seletiva: a energia transmitida afeta de forma mais intensa algumas estruturas em detrimento de outras. Em outras palavras, o laser faz a “leitura” de um pelo escuro, e a energia disparada pelo equipamento é absorvido pelo folículo piloso, destruindo a raiz e as estruturas de sustentação do pelo e preservando a pele adjacente.

Rápida

Rapidez no processo de depilação é resultado da associação de uma equipe treinada e especializada a mais alta tecnologia em depilação a laser disponível no mercado. A duração média para a depilação no buço é de 2 minutos, enquanto na axila a duração média é de 5 minutos e na virilha, 10 minutos.

Definitiva

 A destruição da raiz e das estruturas de sustentação do pelo é de fato definitiva devido à capacidade do laser de entregar alta energia apenas no folículo piloso, ao mesmo tempo que preserva a pele em volta. Uma vez cauterizada, a raiz do pelo não volta mais.

Benefícios da
Depilação a Laser

Comparação com outros Métodos

Lâmina

Uma das grandes questões da vida moderna é a falta de tempo, o que torna muito comum elegermos como principal método de depilação o uso de lâminas e aparelhos de barbear. Se inicialmente resolve o seu problema, posteriormente acaba gerando cortes, pelos encravados e foliculite.  Além disso, após três dias, os pelos voltam sobre uma pele sensível e muitas vezes machucada. Isso, sem contar no escurecimento de áreas que, de tanto terem que conviver com esse processo de irritação constante, acabam manchando.

Cera/ linha/ pinça

A dor é, sem dúvida, o maior inconveniente durante o método de depilação realizado com cera, linha ou pinça, mesmo para os mais tolerantes. O processo de puxar os fios pode causar ainda quebra e encravamento dos pelos. Embora o intervalo entre as sessões seja maior, neste processo quase medieval, a mera lembrança da dor gera angústia e sofrimento dias antes da próxima depilação.

Fotodepilação

A fotodepilação utiliza tecnologia de luz pulsada. Assim, fornece múltiplas luzes de comprimentos de onda em várias profundidades diferentes. Pacientes verão resultados de redução de pelos com este método e um afinamento dos mesmos. Para obtenção de um resultado satisfatório, podem ser necessárias mais sessões do que no tratamento a laser, além de não se tratar de um método definitivo, pois a luz atua mais na área externa do pelo, não o eliminando pela raiz.

D'LASER ©
Brasília Shopping – G1
Telefone +55 61 3034-1500